Recentemente uma grande empresa lançou no mercado, uma cera líquida especial para encerar veículos.
Colocou no nome a palavra resina, que na verdade é o composto químico natural e base para muitas ceras líquidas automotivas.
O consumidor não acreditou muito que essa cera líquida tivesse as propriedades que apregoava (veja o site da empresa em www.microlitebrasil.com.br) e não consumiu o esperado nos primeiros meses do lançamento.
Ao invés de fazer o que a maioria das empresas faz nesses casos, que é gastar uma fortuna em propaganda e publicidade, essa empresa deu a todos os consumidores a oportunidade de comprar a cera líquida pela internet para comprovar que o produto é realmente diferenciado e que protege e dá mesmo grande brilho na pintura, seja ela nova ou usada.
Com essa estratégia barata, pode manter o preço do produto em patamares inferiores ao da concorrência e distribuir o produto diretamente aos pontos de venda (lava-jatos, postos de gasolina, concessionárias de automóveis e motos marinas etc.).
Incrivelmente, até mesmo particulares começaram a comprar a embalagem econômica que é um kit com 100 aplicações e encerar o carro em casa a um custo de cerca de R$ 1,50 ou levar em seus carros e solicitar ao seu lava-jato a aplicação do produto.
Brasileiro gosta de pagar para ver e às vezes se dá bem.
O produto é mesmo bom, econômico e dá um banho na concorrência.
Assessoria de Imprensa Marinho Guzman MTB 16.207 SP.
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